quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Não interrompa seu treino nas férias. Dois tutoriais inspiradores, aproveite!


Segunda geração instrutor de Pilates Darien Gold demonstra o Original Pilates Intermediário Mat Repertório  desenvolvido por Romana Kryzanowska, discípula de Joseph Pilates princípio. Darien começou seus estudos do método Pilates com Romana, em 1994, e continua o seu legado Pilates ensinando seus clientes este sistema brilhante de força estiramento, e controle. 
A primeira abordagem apresenta os 23 exercícios individualmente para que você possa trabalhar em seu próprio ritmo. Darien guia com áudio e texto sugestões incluindo o número correto de repetições. 
Se você é novo, intermediário ou não estão familiarizados com a versão não-stop, Darien recomenda que você comece com os exercícios individuais, para dar-lhe o conhecimento e confiança para abordar o treino esteira non-stop.


Darien Ouro retorna com uma nova versão do Studio Pilates Darien, uma continuação do trabalho de solo, com o repertório Mat Avançado. Ela oferece uma gama maior de exercícios que vão ajudar a aumentar a força geral e equilíbrio. Desenvolvido por Romana Kryzanowska, discípula de Joseph Pilates.






Nenhum comentário:

Postar um comentário